Thursday, September 01, 2005

Uma "mensage" pós meus....

"Pissoal" do meu Bairro,

esta curta mensagem visa exultar os meus..todos os meus que me são próximos....amigos..familiares...conhecidos....simpatizantes...etc e tal!

Já pensaram a quantidade de vezes que elogiamos aqueles que não conhecemos e insultamos aqueles que nos são próximos?

É tão fácil dizer que aquela gaija é boa...ou "simpática"....mas dizer que a minhã mãe é fantástica e o meu pai um anjo? Que aqueles que nos são próximos raramente ouvem as palavras merecidas?

Poucas foram as vezes em que cheguei perto de alguém mto conhecido e disse adoro-te...és muito importante para mim...ajudas-me em todos os momentos que eu preciso....obrigado por simplesmente existires.... São aquelas pessoas que nos acompanham a vida toda...e no entanto as palavras raramente lhes são dirigidas....

Tenho sorte por conhecer muita gente...tenho sorte por quase todos os que conheço terem tido algo para me ensinar e paciência para o meu feitio...tenho sorte pelos amigos que sempre estiveram lá...tenho sorte pela familia que tudo fez por mim (aqui há que ressalvar que TUDO O QUE SOU....devo a eles..menos a parte má....isso tem a ver com o que os inimigos ensinaram...)..tenho sorte por frequentar os melhores sitios do Mundo...tenho sorte por ser Escsianos....por ser escuteiros....por ser católico não praticante....por ser um amante das artes.....por ser do Sporting...enfim...por estar VIVO!

Mas acima de tudo tenho sorte por poder ser alvo do vosso sorriso e da vossa existência...

Para todos os "meus"...um grande bem haja...e continuem assim....eu vou tentar dar ainda mais de mim....VOU TER EM ATENÇÃO TODOS OS PORMENORES---cada sorriso e cada gargalhada são momentos inesquecíveis!

4 comments:

Ana Garcia said...

Tinha já feito um comment todo pipi, mas, para variar, esta bosta bloqueou. Mas acho que ainda me lembro. "Ora bora lá ber":
Penso que as palavras não sejam assim tão fundamentais para mostrares aos outros o quanto gostas deles. As palavras, por vezes, são importantes e agradáveis de ouvir, mas não são tudo. Basta um olhar, um sorriso, um gesto de solidariedade, um pegar na mão ou um abraço sentido. Tenho a certeza que os teus amigos, familiares, conhecidos e colegas, ou seja, toda a gente que gosta de ti (e que atura o teu feitio, como tu próprio dizes) sabe bem o k significam para ti.
"Palavras leva-as o vento". Se às vezes é importante um "Gosto de ti", mais importante é continuares a distribuir sorrisos e a dar cor á vida dos outros, inclusive à minha.

Bem, acho que consegui lembrar-me de tudo. Um beijo do tamanho do mundo

Mónica said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Mónica said...

Concordo plenamente com a Ana, para que precisamos de palavras se temos momentos para demostrar o que sentimos pelos outros. Acredita que no silêncio de um olhar estão muitas mais palavras do que aquelas que imaginas que poderiam ser ditas.

Gostei do teu blog

Mónica said...

Desculpa voltar, mas esqueci-me de uma pequenita coisa.

Só temos inimigos porque somo melhores que eles...

"Que falem mal de mim, mas que falem, é sinal que a vida me corre bem", não sei se conhecias a expressão, mas cá fica.
jinho