Wednesday, September 07, 2005

Mau feitio...

Eu tenho mau feitio! Isso é ponto assente!
Sou inconveniente. Digo tudo o que penso e isso não é socialmente (bem) aceite. Acabo por criar inimigos em todos os pontos por onde passo.
Tentei mudar...a sério que tentei....tentei manter-me calado...mas não aguento! Quando noto já a minha bocarra se abriu e saiu a "bojarda".
Por outro lado.....tenho outro problema: tenho um coração de manteiga... Se o meu maior inimigo estiver a ser prejudicado (mesmo que seja em meu benefício) eu não tolero essa injustiça. E esperneio, grito e luto até combater isso.
É esse o lado que poucos vêem...é esse o lado que poucos respeitam...
Para mim, sinceridade e honestidade valem milhões....
Vamos fazer Portugal ter esses milhões!

1 comment:

Ana Garcia said...

O teu mau feitio é sempre tapado pela tua sinceridade. E eu sei disso!:P
Existem poucas pessoas como tu. És um coração de manteiga. Sinceridade e honestidade são mesmo pontos assentes para ti.
*