Wednesday, September 07, 2005

Para quê?

Para quê fazer as coisas bem feitas? Para quê ser profissional e perfeccionista? Para quê tentarmos pôr um bocadinho de nós em tudo aquilo que fazemos?
Até hoje, os resultados foram só o levar patadas, o não existir reconhecimento, o vermos outros "menos" competentes a levarem a sua avante, enquanto que nós somos prejudicados por duas razões: por TUDO e por NADA!
Horas extraordinárias, agarrar e fazer tudo até ao fim, com brio e perfeição...sempre foi aquilo que tentei fazer...mas só levo bofetadas....de nada vale ter feito tudo assim...SÓ ME LIXAM!
O mais importante é ser "engraçado" (ou tentar ser) ...é a única conclusão que chego!
A vida é comandada pelos "engraçados" e pelos graxistas e é por isso que vivemos no país que vivemos.
Se não vale a pena ser realmente bom naquilo que se faz, torna-mo-nos engraçados, graxistas e preguiçosos e o país não "pula e avança".
O Sonho torna-se ser engraçado e estar no lugar certo para conseguir chegar mais longe. Não importa como! Não importa que tenhamos que passar por cima de quem quer que seja e fazer o que quer que seja.
Ainda bem que sou perfeccionista e teimoso...Ainda bem que tento fazer as coisas bem feitas!
Só não sei por quanto mais tempo...

1 comment:

Ana said...

Huummm... acho que é sempre bom fazer as coisas bem feitas, mesmo que haja aqueles que fazem tudo mal e que sobem mais rápido do que tu. Porque o que importa é a tua consciência, e se tiveres bem com ela, estás bem com tudo o resto. E porque há-de chegar o dia em que hás-de ser recompensado por tudo.

*