Monday, September 05, 2005

Que Giroooooo! Portugal é mesmo pikenino!

Este país cada vez me surpreende mais....cada vez mais acho que vivo num circulo.....de alguma forma todos estamos ligados....Claro que a tecnologia ajuda....mas.....

Hoje estava descansadito da vida (bem...descansado não é a palavra exacta pois o dia foi tramado, mas...) quando de repente ao abrir o messenger me deparo com a seguinte mensagem....tem 2 mensagens novas....tudo normal. Das duas mensagens novas....uma era daquele maravilhoso hi5....a amiga manda uma mensagem.....

Aquela conversa normal...tava páki a ver os profiles...as fotos e deparei-me com o teu....uma amiga que há já muito tempo não tinha noticias.....boa...recuperar uma amiga é sempre giro.....

Palavra puxa palavra...adiciona-me no messenger...ah e tal porque é jovem...! Conversa continua....aquela conversa tipica de quem não sabe do outro há alguim tempo....e eis que....o que fazes...estudo e tal (porque sou jovem) onde....e TCHARAN! ESCS.... (lá está...o tal circulo)....

Fazes parte do meu mundo mais do que imaginas...LOL..."tão longe e tão perto"....

Bem vinda ao mundo fantástico da ESCS.....bem vinda à minha realidade.....entraste noutra dimensão!

1 comment:

Ana Garcia said...

Podes ter a certeza, este mundo é mesmo pequenino... No outro dia, andava eu aqui a viajar pelo mundo bloguiano e deparo-me com o blog de um amigo meu com quem trabalhei naquele emprego do demónio da sapo ADSL no ano passado. "Que raio...?", pensei eu. Mantive logo o contacto, porque quando se reencontra assim pessoas fixes é mesmo para manter.
Bem, já cumpri a minha função de comentadora assídua dos seus posts.
beijo beijo, que eu vou mas é estudar THI...

PS-Ontem não atendi porque já estava a dormir. E eu quando acordo assim de repente só digo baboseiras...lol