Thursday, November 23, 2006

Já nem me lembrava disto....

Ora boas carissimos,

confesso que quase me esqueci do meu blog...."alembrei-me" hoje quando vi o de um(espero ainda) grande amigo!

Tal como ele a minha vida não mudou muito: não casei, não ganhei o Euromilhões, não ando especialmente feliz e não estou muito motivado...LOL

Hoje foi mais um dia dificil pois tive que trabalhar numa sala onde se 50% dos jovens não estavam drogados....não havia de faltar muito!

Mas a minha maior revolta continua a ser com o desrespeito....desrepeito com o ser humano! Estando a trabalhar há 3 anos no mesmo projecto, continuo a ser tratado como se dele nada percebesse.... e como se fosse um mero peão que se pode a belprazer (confesso que não sei se é assim que se escreve) do seu dono! Ora mandam-me para onde querem, ora não me deixam ir para onde posso...tudo porque não seria justo e correcto e isto e aquilo! Eu não tenho culpa de tentar fazer as coisas bem feitas....de tentar ser o mais profissional possível!

E grito aqui a plenos pulmões, algo que eu esperava nunca ter de gritar: JÁ NÃO ACREDITO QUE COM TRABALHO TUDO SE CONSIGA! (até porque eu já fui considerado um "coirão" de primeira!)

O que vale é o parecer ser...o bajular....o jogar.....o ser matreiro e traiçoeiro!

No sitio onde trabalho...existe o querer, as amizades e tudo mais....Mas como eu não sou propriamente filho, começo a ser enteado...("Uns são filhos....outros são........ tipo eu!)

A massa humana está desmotivada e sem vontade....e quando estamos longe de casa como eu estarei quase sempre....não é nada fácil!

Mas basta de ser critico, não me posso deixar consumir somente pelo trabalho!

Estou como responsável de 17 "putos" espectaculares mas que me dão cabo da cabeça! Não tenho tempo para me coçar! O Escutismo apesar de tudo já se começa a tornar uma obrigação!

Já BP dizia:" procurai deixar o mundo um pouco melhor do que aquele que haveis encontrado", mas não tá nada fácil...nada fácil mesmo!

Baci

2 comments:

pelodearame said...

Amigo,Companheiro e Camarada, espero que tenhas voltado para ficar, quanto ao resto tudo se resolve e o que não nos mata torna-nos mais fortes ( já dizia um jogador do Sporting, um gaijo iluminado)...
Temos de viver com o que temos e quando achares que estás mal pensa que há sempre quem esteja muito pior... olha pra mim!!!
Um abraço

Margarida said...

Um escuteiro por aqui?

O escutismo pode dar-nos cabo da vida, é mesmo verdade...conheço (bem demais) o sentimento!

O estar "Sempre Alerta para servir" dói...

;)