Tuesday, December 05, 2006

Para todos os FILHOS DA PUTA!!! (e peço desculpa pela linguagem)

Para todos os filhos da Puta....

não me conseguirão vergar! Podem falar mal pelas costas, tentar criar intrigas....risos.....gozos e provocações!

Sinto que amadureci um pouco...que fiquei mais frio, mais "insensível"!

Pessoas, ADULTAS, que deveriam ter uma outra postura, pensam que me conseguem vergar? "NUNCA POR NUNCA DESISTIR!"

Cresçam, deixem-se de merdas e não me lixem a mioleira!

Sejam profissionais e preocupem-se em fazer as coisas bem feitas em vez de andar a tentar lixar o próximo!

(Isto foi só um desabafo, mas tinha mesmo que o "postar"!)

1 comment:

pelodearame said...

então migo, isso é que eu chamo desabafar...ganda maluco

Que se lixe o grito deles, estás um pouco diferente, mais ... mais parvo agora maduro não sei porque não apalpei!!!

Um abraço e muita força