Wednesday, July 19, 2006

Hino à prepotência do Mundo!

Ora muito bons dias (após muito tempo...)

Sei que muitos de vós que me acompanham neste blog não tinham saudades...mas aqui estou eu novamente! :)

Não pretendo ser escritor, nem crítico, nem nada do género, mas sim continuar com as minhas sátiras e desabafos quotidianos.... e portanto voltei ao ataque!

Sei também que muitos dos que me acompanham neste espaço ficam incomodados com coisas que vou escrevendo, mas aqui vai uma novidade para vocês: ESTOU-ME BORRIFANDO!

Quem não gosta, não mama, portanto...

Além de que este é o meu espaço e tenho a liberdade de expressão para dizer aquilo que penso.... e ao contrário de certas e determinadas pessoas, eu enfrento quem me disser algo contra a minha opinião, mas também aceito essa discordância.

O Mundo que se deixe de merdas, e de prepotências de razão.... o ter razão perante tudo e todos....mas no fundo, o que é a razão? (aqui quando falo de Mundo, é óbvio que falo de pessoas)!

Porque raio as pessoas ficam incomodadas quando o normal deixa de existir??? Sim, porque o normal é concordar-se com tudo....ser-se ovelhas a seguir o rebanho....

Recuso-me a ser essa ovelha, até porque sou um crítico por natureza e excelência, e enquanto não me provarem que estou errado, não aceito só porque está convencionado, ou porque é melhor para não arranjar chatices...

Meus amigos, deixem-se de merdas e de prepotências perante os outros....todos nós temos a nossa razão....!!!!!

7 comments:

Anonymous said...

Palavras sábias!

Pena que só sejas capaz de as usar em relação aos outros!
Já paraste para pensar na tua prepotencia?
Experimenta!

Mete_Gelo said...

Tens todo o direito a pensar aquilo que queiras....é pena é não teres coragem para ssumires quem és.... mas de cobardes anda este mundo cheio....

Parabens pelo comentário anónimo!

Mariana said...

É bom q hajam pessoas cm tu, q n concordam c td, q querem mais e q lutam pela sua própria razão.

Anonymous said...

Peço desculpa, tens toda a razão, não me identifiquei porque achei desnecessário já que não sei quem és e tu tb não...
Mas tudo bem, não queremos ofensas, muito menos por coisas tão pouco significantes...
Aqui vai: Ass. Rodrigo e Isabel (colegas a realizar um trabalho de sociologia sobre "Prepotencia")

Cara_ou_Coroa said...

de que vale perder a vida
em luta contra a traição
se a razao mesmo vencida
nao deixa de ser razao?

António Aleixo - "Este livro que vos deixo"

Anonymous said...

Very cool design! Useful information. Go on! » »

Anonymous said...

Very nice site! Free pictures of shaved vagina Monitor 2200 kerosene heating system vitaline vitamins Everstar wine refrigerators 69 buick parts Legality of drug adipex in alabama http://www.laptops-computer-shopping.info florida timeshare compare pilates reformer and performer Free peeing samples