Monday, April 10, 2006

O melhor do Mundo são as crianças...o pior do Mundo são os adultos!

E esta hein? Quanto mais trabalho com crianças, mais tomo consciência que odeio os adultos e que não me enquandro no mundo dos graúdos!
Sim, porque eu (apesar de parecer ter 30 anos em cada perna) sou um miúdo grande!
As crianças são honestas, sinceras, verdadeiras, puras, rebeldes, só fazem disparates, mas na grande maioria tem a capacidade de pedir desculpa e nem que seja por 5 minutos ficarem verdadeiramente arrependidas (como é o meu caso)!
Os adultos...ai os adultos! São máquinas de mentir, de magoar, de ofender, de picar, de ter que ficar sempre por cima na situação, de levar as pessoas aos extremos e de só assim serem felizes!
De serem mesquinhas, de a realidade mudar em um ou dois dias! De não terem capacidade de pedir desculpa e de....para estarem bem não olharem a meios para isso! Nem que isso implique passar por cima de tudo e todos! Roubar namorados, roubar empregos, roubar dinheiro, tudo maldades! Há também aqueles que fazem o que não querem por pensar que isso é o que está certo!
As crianças são tão felizes..deixem-me ser criança...tirem-me deste mundo de Adultos! Que é deveras odioso!

4 comments:

Ana Garcia said...

(Devo comentar?)
As crianças são mesmo o melhor do Mundo.... Os adultos pensam demasiado.... Ou quando deixam de pensar demasiado, seguem o coração e pronto, independentemente das consequências.... Independentemente de parecer demasiado estranho a realidade mudar em um ou dois dias.... A realidade de facto muda. Pedir desculpa é mesmo uma virtude, mesmo quando as desculpas não são aceites ("as desculpas não se pedem, evitam-se"). O arrependimento é relativo. Porque se custa passarmos por cima de alguém para ficarmos bem, voltar a sentir algo que já não se sentia há muito tempo acaba por compensar. Se resulta a longo prazo?? Huuummmm.... acho que não. Mas a vida não espera por nós, não espera que concertemos as merdas que fazemos.

Anonymous said...

Pois é Pedro.... Depois de estar uns tempos com a Iª Secção, fica-se com essa ideia... Agradecem-nos com um sorriso do tamanho do mundo, e... quando é preciso pedem desculpa com a maior sinceridade!!!

Anonymous said...

What a great site »

Anonymous said...

Yes indeed, in some moments I can say that I agree with you, but you may be making allowance for other options.
to the article there is quiet a question as you did in the decrease publication of this demand www.google.com/ie?as_q=arial audio converter 2.3.62 ?
I noticed the phrase you procure not used. Or you partake of the pitch-dark methods of development of the resource. I possess a week and do necheg