Tuesday, March 28, 2006

Carta de Motivacão????

E que tal esta para Carta de Motivação?

“O sonho comanda a vida” (António Gedeão, Pedra Filosofal)

Começo esta breve carta por esta citação, pois é assim mesmo que a vida deveria ser.

Não sou mais nem menos que ninguém, sou simplesmente um “Menino” licenciado em Publicidade e Marketing, que mal viu o vosso anúncio sentiu-se a pessoa certa (além de que sou também um grande amante do Teatro).

Há alguns anos que prometi a mim mesmo viver do Teatro (como actor), mas este foi o melhor anúncio que alguma vez podia imaginar. Juntar o útil ao agradável. Fazer aquilo em que estou formado, numa área que amo e por vezes até faço.

Sei que muitos poderão dizer exactamente o mesmo que eu, mas aquilo que posso prometer é uma grande entrega, responsabilidade, eficácia e paixão em tudo o que me propuserem. Posso parecer extremamente arrogante, mas não passo de um Jovem ambicioso que procura o seu lugar e sei que esse poderá ser o MEU lugar.

Agradeço toda a atenção disponibilizada, mas tinha mesmo de lutar por esse lugar,
Será que me contratavam?

1 comment:

Ana Garcia said...

Eu acho que sim, Pedro, acho que te contratavam. Porque tu adoras isso, e vê-se isso tão bem nas tuas palavras!! O sonho comanda mesmo a vida, amigo, meeeeesmo!!! Segue o teu sonho! E um da que deixes de o fazer, estás lixado comigo, ouviste? Já tinhamos falado disto da última vez que estivemos juntos (sei que já foi há algum tempinho, mas pronto), não vou estar a repetir...
beijinhos