Tuesday, November 01, 2005

A Técnica, A Pedagogia, e A Minha Cena!

Escrevo estas palavras a todos aqueles que me ajudaram a desenvolver aquela técnica que já é muito utilizada por Portugal e que muitos usam na sua vida, mas que eu somente descobri há alguns meses! Não é algo que seja o ideal para sempre, mas a espaços é realmente a mais eficaz e eficiente!
Estou-vos a falar da técnica do C. D`A.
Com esta técnica conseguimos evitar muitos problemas e continuarmos com o sorriso na cara, mesmo que o saco estoure a todos aqueles à vossa volta! É o dizer que sim e estar a pensar noutra coisa que seja realmente importante para vocês.
Quando o assunto não vos disser respeito nenhum, quando o outro lado não vos ouvir, quando se magoarem, mas sentirem que não está nas vossas mãos resolver o problema, utilizem a técnica!
Sempre que não dependa de vocês...utilizem a técnica! Se depender, NUNCA DEIXEM DE LUTAR!
Estou-vos a falar da técnica do Cagar D`Alto!
E se esta técnica não funcionar, utilizem a Pedagogia P. N. B.
Esta Pedagogia, quanto mais não seja tem o efeito de-stressante e sempre ficamos com um sorriso na cara com o estado em que as outras pessoas ficam!
Óbvio que vos estou a falar da Pedagogia Pontapé na Boca!
Eu prefiro o L. A. M. O. O. C. Q. P. Porque é mesmo minha e faz-me acreditar num mundo melhor. As "árvores morrem de pé"!
Desculpem lá a estupidez, mas por vezes dá vontade de escrever estas merdas!
P.S.- o LAMOOCQP significa Lutar Até Morrer ou outra coisa qualquer parecida! ;)

5 comments:

Ana Garcia said...

A técnica do C.D'A é a melhor dos últimos tempos, até eu já a aprendi. Mas eu também sou a calma em pessoa, por isso não foi difícil.
Mas, às vezes - muito raramente,porque eu não sou uma pessoa violenta - gosto de utilizar a PNB, só mesmo pa destressar, quanto mais não seja o belo do PNBSP, "Pontapé Na Boca Sem Pé", que é o mesmo que dizer "chapada sem mão". serve para aquelas alturas em que, ao mesmo tempo que estamos a utilizar a técnica do CD'A, vamos a pouco e pouco, enterrando os outros que nos querem mal. E como de mim recebem sempre o dobro daquilo que me dão... seja bom, seja mau... aí está!
É pá, isto ficou grande. Enorme, vá lá... Pronto, isto ficou mas é um ganda monstro! Acho que não tenho personalidade jurídica...
*

Ana Garcia said...

Post novo, post novo, queremos um post novo!!

Patrícia Chaparrínho said...

ahahahahah! Demais este post! Eu já fui muito stressada. A minha técnica é diferente, é aceitar as pessoas como elas são, e não as contrariar quando estão exaltadas. a paciência foi a melhor virtude que conquistei, porque imagina: numa discussão ninguém gosta de discutir sózinho, e eu deixo as pessoas literalmente a falar sós pk enquanto elas berram eu vou baixando cada vez mais o meu tom de voz, se isso não resultar... simplesmente desejo um resto de dia feliz e viro as costas. No dia seguinte quando estão mais calmas, volto ao ataque e aí a conversa já é outra. É a técnica de L.A.( Luisa Abreu). E esta hem?
Parabéns pelo blog, adorei! está muito humoristico, cheio de alegria. jinhos

Patrícia Chaparrínho said...

Passei por aqui para desejar um Bom Natal e Feliz Ano Novo Bjs

rosas said...

Acho k já se explora lá fora mas ainda não foi importado para Portugal... Mas se pesquisares um bocadinho, encontrarás com relativa facilidade as novas técnicas P.T'A, o "ass chuting" e o "shit sending" (: