Monday, July 04, 2005

Será que mereço?

Lisboa, hoje mesmo, dia 4 de Julho de 2005

Eu devo ter feito muito mal a Deus...só me "saem é duques...e «senas» tristes!"

Acreditem meus amigos...eu tento...a sério que eu tento entender a Humanidade ou que raio é este mundo onde vivemos.

Nunca se sentiram aquele alien que está num mundo à parte..fora da sua realidade..e que por mais que se esforce não compreende nem é compreendido?

Tenho mau feitio...é um facto, mas será que sou assim tão má pessoa? Será que tudo o que faço é errado....não haverá uma alma que me compreenda?

Esta minha revolta deve-se ao facto de apesar de todos os se´s eu achar que estou correcto...mas começo a perder essa noção...

Até há bem pouco tempo (talvez um ano não seja assim tão pouco tempo...) eu era um verdadeiro D. Quixote pós Modernos explicado às crianças (uma piadinha para alguns escsianos que fizeram TC). Mas agora os moinhos venceram...aliás....não foi agora...foi há um ano!

Onde está aquele Pedro que acreditava? Aquele Pedro que lutava? Aquele Pedro que sorria?

Quero voltar a ser quem fui!!!!

Alguém me ajuda?

Só eu posso ser a minha bengala para me levantar....mas sabia bem ter os amigos ao lado! Não que vocês cá não tenham estado, mas tenho de perder a arrogância de querer lutar sem vocês!

TENHO OS MELHORES AMIGOS DO MUNDO! OUÇAM O MEU GRITO DO IPIRANGA:

"IS THERE ANYBODY OUT THERE?" (ena que final em plena pirosice!)

5 comments:

João Campos said...

Pedro: do que estás a precisar é de uma bela temporada de praxe em Setembro.. hã? Já estás com saudades daquilo, não? Vê se apareces este ano, que por muito que se diga, os cogitatios não são os mesmos sem ti! Abraço do megafone! (joão)

Ana Garcia said...

Mas o menino quando se inspira inspira-se mesmo...

Sim, realmente tens mau feitio... é mesmo um facto mais do que adquirido... Continuo sem perceber o que é o raio do D. Quixote pós Moderno explicado às crianças... E tive TC... mas só levei mesmo com o Watzlavick e a sua "A Realidade é Real?". Também dava um bom título de um post...:-)
E o que é que tu fizeste para deixar que os moinhos vencessem? Já sei... estiveste a falar mal do Alberto João e distraíste-te...lol
Espero que voltes a ser o Pedro que acredita, que luta e que sorri... se precisares de alguma coisa,qualquer coisa, já sabes..... vai ao supermercado e compra!lolol
Fica aqui prometido 1 café quando eu acabar os exames...
*

polegar said...

amiguinho: estás-te a passar com o mundo. mas acho que tens de te passar contigo... se queres voltar a ser quem eras, tens de tomar tu a iniciativa. os amigos... os bons... esses amar-te-ão seja como for. e ficarão concerteza felizes de te ver feliz. beijinho

Ouvinte said...

Isso não é mau feitio, é mal de familia!
Tudo o que estás a sentir é normal, tudo isso é querer ser bom, ser o melhor, fazer o melhor e mostrar ao mundo que todos podem melhorar. E nós também... mas não deixes que te metam o dedo no cu!!!

Força primo!!!

Anonymous said...

Pensando melhor...na minha opiniao, analizando bem e percebendo a historia devo-te dizer que deves, o quanto antes e de uma força dolorosa deixar que te metam o dedo no cu!!O ideial, caso não sintas melhoras é pedires a quem o fez para te deixar viver com ele la dentro!Ainda assim até ao ombro entra tudo!
Os conselhos de um amigo!