Saturday, October 08, 2005

Não vou desistir...

Por alguns momentos pensei em desistir de escrever, mas não vou dar esse "doce" sabor a ninguém! Vou continuar a ter uma opinião, vou continuar a ser inconveniente e teimoso! Vou continuar a ser arrogante, a "chamar os bois pelos nomes" e a dar a minha visão e opinião sobre aquilo que eu ache que deva dar! Não me vou calar e vou continuar a utilizar este espaço para o que bem me entender e quem não gostar que não leia, que me desampare a loja, mas não pense sequer em dizer-me que eu não posso escrever (num tom superior e de ordem)! Todos têm direito à sua opinião e eu simplesmente estou a exercer um direito meu... tal como vocês têm o vosso em criticar a minha opinião...agora não queiram me dizer o que eu posso ou não escrever!
Posto isto, preparem-se para ser bombardeados novamente com as minhas opiniões e sentimentos!
Um obrigado a todos aqueles que me disseram para continuar a escrever!

1 comment:

Ana Garcia said...

Ainda bem que puseste juízo nessa cabeça. Já me custava vir ao teu blog e ver sempre o "Indignação...". Porque apesar de me teres dito que não escrevias mais aqui, sempre soube que um dia ias ceder...:)
*