Wednesday, August 24, 2005

O Regresso ao "nada"

Ontem regressei do "meu país das maravilhas"....regressei ao "nada". E "nada" porquê?

- Porque nada faz sentido....

Onde estava tudo fazia sentido....eu...era...EU! Agora...não sei quem sou...para onde vou...tenho muito tempo...mas "nada" me apetece. É complicado viver num lugar com a cabeça noutro...

Vejam o Hino do sítio onde estive:

"Neste campo em que a amizade
Se constrói em cada dia
Na conquista de um sorriso
Entre o sonho e a magia

Neste dia em que aqui vens
À procura de um amigo
Na certeza de um encontro
Contigo

Vem ver, voar, sentir o teu pulsar
Trás a magia contigo, alegria no olhar
Crê em ti, faz o mundo acreditar
Se beberes da vida em ti
Se a quiseres partilhar
Tudo à tua volta vai mudar

Quer no largo ou no telheiro
É fácil saber sonhar
Que é teu o mundo inteiro
Basta acreditar
Na vontade que nos faz
Ir mais longe em cada passo
No desafio da partida
Num abraço

Cantar
Até ao dia adormecer
Olhar
Sorrir e ver o teu crescer, e ser
Castelo do Bode

Deixa o Sonho acontecer!"

Não vos peço que entendam...mas queria partilhar este momento com vocês...queria partilhar aquilo que vivi em Castelo do Bode....o que chorei, o que sorri, o que ri, o que senti, os momentos bons, os momentos maus, o Hospital, a Expedição, os sorrisos dos outros, o meu sorriso, o coração aberto entre todos, a experiência, a vivência, a Partilha. O verdadeiro eu....que pena voltar a pô-lo no baú...agora só pró ano...! Quero dizer que voltei feliz...pronto para mais um ano....!!!!

Contem comigo!!!! Estou pronto para dar tudo o que tenho....mas preciso que vocês também estejam com essa disposição...!!!

Um sorriso do tamanho do Mundo para todos vocês!

4 comments:

MighTy' said...

Eu sei que custa, mas pensa k tu ainda vais e eu no máximos só daki a dois anux, por isso dá msm tudo o k tens pelas pessoas k kerem ir e n podem. Eu sei k darás tudo o k tens e tudo o que n tens!! Um abraço, Ricardo.

nÊs said...

Sim...ha momentos em k olhamos à nossa volta e pensamos :"É isto..é aki k o "tudo" afinal spr existe.."!!ja passei tb por mts regressos aos "nadas"..se é bom..se é mau?Apenas é..e k nos faz repensar a nossa vidinha, n ha dúvida!Tb constatamos k o k dói realmente é esta insustentável fraqueza do ser..por isso, o k há a fzr é tornar os nossos "nadas" em "tudos"(ou pelo menos em "muitos"..=P).Aqui te deixo esta "alembradura" k a je teve num qualquer dia destes...
Rasga,Morde, Descobre, Entrega-te, Esfola-te!Arranha-te por dentro e mostra-te por fora!Desconfia do k és para te alcançares, mas lembra-te do mundo sem lamentares o k ficou por viver..pk tu podes transformar o teu ser!Arrisca, Perde, Ganha, Solta-te ..ENCONTRA-TE neste jardim da vida!
Espero k te arrebite..(no sentido restrito da palavra =P)
Bicius*nÊs iLdefonsO

Mafalda [Castelo do Bode] said...

Ola! Quero dizer-te desde já que o teu blog está o máximo. Quanto a este texto, apenas que faz chorar. Relembrar todos os momentos, todas as vivências, todos os sorrisos, todos os abraços, todas as músicas, todas as palavras... relembrar a vivência e a partilha que são mágicas naquele lugar. Como se tudo aquilo não fosse mais do que um país fantástico, um sítio inventado. Lá tudo faz sentido. E quando aqui chegamos, sei bem como é, encontramo-nos num lugar que não nos pertence, num mundo feio onde não existe magia, onde é (quase) impossivel conseguir voar.

shadows said...

Oh meu querido! Realmente era um sonho, um sonho em todos os sentidos, um local maravilhoso com pessoas maravilhosas como tu... foi lá que nos conhecemos, velhos e bons tempos... Sinto saudades, sinto saudades daqueles tempos, daquela vida que no momento eu despresava... Nunca nos passa pela cabeça acontecer algo pior do que aquilo pelo qual estamos no momento a passar... Muita coisa eu mudaria se soubesse hoje o que sei, mas a vida não volta atraz, ficam porém as lembranças, e as recordações sã lindas de mais para serem esquecidas!
Um beijinhu muito grande, desta chata que te adora:
Isa Sousa