Monday, July 18, 2005

Reclamação à Siemens

Acham que faço bem em enviar a reclamação que se segue abaixo? Até a "mer**" do Site não funciona bem e não tou a conseguir enviar a mensagem. Bolas....VIVA A SIEMENS!


Caros Srs.,

Venho por este meio expressar todo o meu descontentamento com a vossa marca, mais concretamente o Telemóvel Siemens C62.

É um telemóvel com uma propensão para as avarias e com falhas de rede constantes, bem como o término abrupto de telefonemas. Como podem os Srs. constatar existe uma constante preocupação e um constante "perder" dinheiro com esta máquina. Já duas vezes foi a reparar na TMN (isto ainda dentro do prazo de garantia) e está pela terceira vez com as mesmas falhas (sem rede). Além de ter estado sem telemóvel algum tempo (porque nem sempre estamos com possibilidade de ir à loja TMN para a reparação), foi um perder dinheiro constante com esta máquina (enquanto efectuava chamadas elas iam abaixo e tinha que re-efectuá-las gastando mais dinheiro). Sei que não sou um caso único a ter problemas com este telemóvel, pois outros amigos meus estão com problemas também com o Siemens C62.

Antes utilizava a Marca Nokia, que não me tinha dado qualquer problema, decidi experimentar uma Marca nova, mas pelos vistos não resultou.

Por todos os motivos supracitados arrisco-me a dizer que, mesmo apesar de estar na garantia, não recorrerei mais ao arranjo deste telemóvel, nem à Marca Siemens, tornando-me mesmo um "líder" de opinião negativa acerca desta marca

Agradecendo a atenção,

Pedro Miguel Silva

P.S.- Além de tudo, até o vosso site não foi eficaz para eu reportar esta minha queixa. Até conseguir enviar custou. Mas não desisti.

2 comments:

polegar said...

até os comemos todos, carago! dá-lhes! enquanto o consumidor não começar a passar-se, vamos continuar a ser papados...

Ana Garcia said...

Quero ver posts fresquinhos!!!
E veja lá se comenta o meu blog quando voltar.
Nothing more to say to you...

beijos com sabor a Frize de Limão...